Guto Motta interpreta Caetano Veloso no Cemur, em Taboão da Serra | 29 de fevereiro

O artista fará um tributo ao cantor; os ingressos são gratuitos e devem ser adquiridos mediante reserva pelo telefone (11) 4788-3888.

O cantor de MPB Guto Motta faz uma apresentação especial no próximo sábado, dia 29 de fevereiro, no Cemur, às 19h. O artista vai interpretar Caetano Veloso. O show intimista, voz e violão, faz parte do encerramento das comemorações do 61º aniversário de Taboão da Serra.

No repertório canções como “Sampa”, “Você é Linda”, “Sozinho”, “Alegria, alegria”, “Podres Poderes”, “O leãozinho”, “Você é linda”, “Você não me ensinou a te esquecer”, entre outros.O show será no Cemur, que terá uma ambientação com temática de barzinho, com petiscos e bebidas. Vale conferir.

O evento é gratuito, mas é necessário retirar ingresso mediante reserva na Secretaria de Cultura. Interessados devem ligar para (11) 4788-3888, horário comercial.

“Vamos encerrar as comemorações do aniversário da cidade com um mega-show em homenagem ao Caetano Veloso no Cemur. Guto Motta vai fazer um show intimista com voz e violão. Os ingressos podem ser reservados na Secretaria de Cultura, basta ligar no número 4788-3888. Taboão agora é a cidade da cultura, aguardem novas atrações”, disse o secretário de Cultura, Wanderley Bressan.

Serviço
Sucessos de Caetano Veloso com Guto Motta
Quando: Sábado, dia 29 de fevereiro, às 19h
Onde: Cemur. Praça Nicola Vivilechio, Jd. Bontempo
Quanto: Evento gratuito
Mais informações e reservas: (11) 4788-3888